header top bar

section content

VÍDEO: José Aldemir diz que ciúme por parte dos aliados é natural e enaltece relação com Marcos Barros

“A minha base política na Câmara é extremamente valorizada", afirma o prefeito de Cajazeiras

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2017 às 16h24 • atualizado em 02/10/2017 às 16h31

A imprensa de Cajazeiras tem comentado que a reaproximação entre o prefeito José Aldemir (PP) e o presidente da Câmara Marcos Barros (PSB) estaria causando ciúme nos vereadores da bancada de situação. Questionado sobre essa ‘ciumeira’, o prefeito disse ser uma reação natural na política e reafirmou seu compromisso com os aliados.

“A minha base política de sustentação na Câmara Municipal é extremamente valorizada, reconhecida por mim pelos valores de cada parlamentar que defende tudo aquilo que é de interesse da população”, respondeu.

VEJA TAMBÉM: Após erro em licitação de Cajazeiras, prefeito convoca todos os secretários e manda instalar câmeras

Mas ele aproveitou para enaltecer sua relação com Marcos Barros, afirmando ser institucional e pensando apenas no melhor para o município.

“Estamos numa relação institucional com aqueles que fizeram oposição durante a campanha e que hoje, pensando em Cajazeiras, não podem deixar de preservar essa relação de forma respeitosa, apoiando a administração que está exercendo um mandato com dignidade, com respeito ao erário público, com transparência, que é aquilo que o povo quer”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: