Vice-prefeito de JP é citado em delação: Ele teria recebido R$ 100 mil para votar na reeleição de Cunha
O depoimento ocorreu antes da Procuradoria Geral da República romper o acordo de delação de Ricardo Saud.
Um site de Brasília divulgou nessa segunda-feira (9), parte de um documento da delação do empresário Ricardo Saud, ex-diretor da JBS. Na deleção aparece o nome do paraibano Manoel Júnior (PMDB), ex-deputado federal e atual vice-prefeito de João Pessoa.
O documento trata de informações complementares do empresário sobre o esquema de compra de deputados para reeleger Eduardo Cunha (PMDB) presidente da Câmara Federal. O depoimento ocorreu antes da Procuradoria Geral da República romper o acordo de delação de Ricardo Saud.
No trecho do documento, o empresário relata que entre 2014 e 2015 esteve com mais de 200 deputados, e que o político paraibano teria recebido R$ 100 mil, em espécie, na sede da JBS, em troca de voto.
O outro lado
A redação do Diário do Sertão tentou ouvir nesta terça-feira (10), por telefone o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, onde argumentou que estava participando de um evento e estaria impossibilitado de responder a qualquer questionamento no momento. Deixamos aberto o espaço caso o político deseje se pronunciar.
Veja documento!
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário