header top bar

section content

Presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras recebe título de Vereador Destaque do Sertão da Paraíba

De volta à presidência da Câmara em 2017, Marcos Barros promove uma gestão que também tem sido pautada por engajamentos sociais importantes

Por Jocivan Pinheiro

15/01/2018 às 14h59 • atualizado em 15/01/2018 às 15h02

Vereador Marcos Barros, presidente da Câmara de Cajazeiras (Foto: Cavalcante Jr.)

O presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros de Sousa (PSB), foi condecorado com o título de Vereador Destaque do Sertão da Paraíba em 2017. O evento foi realizado no último fim de semana pela Aly Mídia.

Marcos é um dos parlamentares com maior número de mandatos na Câmara, já tendo sido presidente diversas vezes e sempre se destaca pela sua postura de liderança no comando do poder legislativo.

VEJA TAMBÉM: Vereador Marcos Barros denuncia empresa Guanabara por utilizar apenas um motorista de João Pessoa a Cajazeiras

De volta à presidência em 2017, sua gestão tem sido pautada também por engajamentos sociais importantes que atribuem ao poder legislativo não só a função primeira de legislar, mas também a de mobilizar-se efetivamente em defesa dos cidadãos.

Destaque para uma causa que foi bastante enaltecida pelos cajazeirenses no final do ano passado, quando, sob a liderança de Marcos Barros, a Câmara realizou um protesto contra o aumento abusivo das contas de luz pela Energisa, com caminhada, ato simbólico de queima de faturas de luz e ação no Ministério Público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: