header top bar

section content

VÍDEO: Jeová diz que torce por Zé Aldemir, mas ‘candidatura’ de Paula o deixou sem coragem pra dizer não

Deputado afirma que o prefeito de Cajazeiras ficou politicamente restrito ao anunciar sua esposa como futura candidata a deputada estadual

Por Jocivan Pinheiro

24/01/2018 às 16h13 • atualizado em 24/01/2018 às 16h15

Ao avaliar o primeiro ano de governo do prefeito José Aldemir (PP) em Cajazeiras, o deputado estadual de oposição Jeová Campos (PSB) disse que torce pelo sucesso da atual gestão municipal, no entanto avalia que essa gestão está sendo limitada pelos interesses políticos do prefeito.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Cajazeiras diz que não vota em candidato de Ricardo e convida Jeová para a oposição

Jeová afirma que Zé Aldemir ficou politicamente restrito e dependente ao anunciar sua esposa e secretária de Saúde Paula Francinete como futura candidata a deputada estadual. Para Jeová, essa decisão foi precipitada e impede o prefeito de romper com certas forças políticas para se aliar a outras em prol da gestão pública.

“Eu torço que Zé Aldemir acerte e faça um bom governo porque Cajazeiras precisa ter um bom governo. Mas entendo que ele está com um problema, que é compatibilizar a gestão pública, que precisa de decisões austeras muitas vezes desagradáveis, que terminam criando cisões políticas, e ele está sem ter condições de fazer isso por ter lançado, antes de assumir, sua esposa candidata a deputada”, declarou Jeová.

“Naquele momento ele não teve a percepção para ver que governar Cajazeiras pressupõe ter a capacidade de dizer sim e dizer não. E na medida que ele lançou a candidatura de Paula, ele se fragilizou na capacidade de dizer não”, completa.

Sem diálogo com o Estado

Outra questão que, segundo Jeová, dificulta a gestão de José Aldemir é a falta de diálogo com o Governo do Estado. “É preciso ter uma relação institucional com o governo, independentemente dos palanques. O povo quer saber é de resultados para Cajazeiras, e não está havendo o diálogo necessário”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: