header top bar

section content

Vereador consegue veículo com Wilson Filho para transportar pacientes de Bonito de Santa Fé

O transporte tipo Van, no valor de 190 mil reais tem capacidade de médio porte, facilitando a vida dos pacientes.

Por Diário do Sertão

07/03/2018 às 08h53 • atualizado em 07/03/2018 às 08h54

Wilson Filho conversou sobre várias ações para o município com o vereador

Em resposta a um sonho antigo do vereador Pedro Paulo Barbosa (PP), o Deputado Federal Wilson Filho (PTB), disponibilizou para o município de Bonito de Santa Fé, Sertão da Paraíba, além das ações já anunciadas pelo Prefeito Chico Pereira (PSB), um veículo para o transporte dos pacientes que fazem hemodiálise.

+ Prefeito da cidade de Bonito de Santa Fé busca liberação de recursos para o município em Brasília

O transporte tipo Van, no valor de 190 mil reais tem capacidade de médio porte, facilitando a vida dos pacientes e aumentando a capacidade na locomoção.

Em resposta ao pedido atendido pelo Deputado Federal, o vereador expressou gratidão: “Sinto-me gratificado, pois apesar da assistência que o município sempre deu ao pessoal da hemodiálise, enxergava uma grande carência no que diz respeito à espaço e conforto, tendo em vista, que o tratamento em si já os tornam muito debilitados. Os frutos de nossas viagens à Brasília e João Pessoa já começam a aparecer. Agradeço de coração ao deputado Federal Wilson Filho e reitero a parceria com o Prefeito Chico Pereira. Muitas são as dificuldades, mas com as bênçãos de Deus ainda traremos muitas alegrias para o povo de Bonito, quer tenhamos que ir de Brasília à João Pessoa , não mediremos esforços em prol do bem comum do povo de nossa terra”.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado pelo Google: