header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Bonito de Santa Fé anuncia pacote de obras que serão iniciadas até junho deste ano

Chico Pereira destacou a reforma de 11 escolas na zona rural e a climatização de três unidades educacionais.

Por Diário do Sertão

02/04/2018 às 16h09

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Chico Pereira (PSB), anunciou em entrevista ao Radar Sertanejo uma série de obras da Prefeitura Municipal que devem ser iniciadas até o meio do ano. Entre as ações listadas pelo gestor estão reformas e melhorias em escolas, construção do Mercado Público, calçamento de ruas e construção de um grande açude.

+ Prefeito de Bonito de Santa Fé anuncia reformas, climatização de escolas, ambulância e pavimentação

Entre os projetos estão a grande reforma do Mercado Público Municipal, um sonho antigo de várias gestões anteriores e do povo bonitense, que finalmente agora será concretizado. Pereira também destacou a reforma de 11 escolas na zona rural e a climatização de três grandes escolas na cidade e no distrito do Viana.

Segundo o prefeito, para algumas dessas obras já têm dinheiro empenhado. O município está recebendo R$ 252 mil para investir em pavimentação. Nesta etapa serão feitos os calçamentos de duas ruas no Bairro do Sisal, a Rua Querubina Pereira, uma rua perto do cemitério, além de outra avenida no distrito de Viana, localizada na saída para a cidade de Serra Grande.

Chico disse ainda que tem uma grande promessa para a população bonitense que é a edificação de um açude de grande porte para o Sítio Baixio, na zona rural do município. “Tudo em fase de andamento eu acredito que daqui para o meio do ano essas obras estejam todas iniciadas”, garantiu.

Chico Pereira, prefeito de Bonito de Santa Fé

– Ainda estamos em fase de arrumação da casa. Diferente dos administradores anteriores, nós estamos fazendo mais administração pública do que política. Eu acho que o momento é de administrar e não de fazer campanha política. Ressaltou o chefe do Executivo municipal.

Ele disse que atualmente o município tem apenas uma pendência, que é com relação ao Instituto de Previdência e Assistência Social de Bonito de Santa Fé – IPASB. Ele adiantou também que a assessoria jurídica da prefeitura já está empenhada para conseguir regularizar o nome da prefeitura junto ao Cadastro Único de Convênios (CAUC), para que a cidade fique habilitada para receber muitos recursos dos governos Federal e Estadual.

Eleições 2018
Perguntado que são os pré-candidatos apoiado por ele em Bonito de Santa Fé, o prefeito fez a seguinte afirmação:

– Para deputado estadual, o companheiro Jeová Campos. Para deputado federal houve uma acomodação entre dois nomes, que são Gervásio Maia e Wilson. Para senador aguardamos a decisão do governador Ricardo Coutinho para sabermos se ele será candidato ou vai apresentar outros nomes. Para o Senado nós vamos apoiar os candidatos do governador.

Para governador o prefeito vai apoiar João Azevedo e para presidente ele disse que aguarda a decisão da Justiça, para saber se Lula poderá ser candidato para apoiá-lo.

DIÁRIO DO SERTÃO com Radar Sertanejo

Fonte: - http://www.radarsertanejo.com/2018/04/01/video-prefeito-de-bonito-de-santa-fe-anuncia-varias-obras-que-serao-iniciadas-ate-junho/

Recomendado pelo Google: