header top bar

section content

COMEÇOU: Apostas que candidato do vice será mais votado que candidato de Zé Aldemir movimenta Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, ao participar de uma entrevista que prestava o Senador Raimundo Lira, no domingo (15).

Por Diário do Sertão

22/04/2018 às 06h00 • atualizado em 21/04/2018 às 16h43

Zé Aldemir e Marcos do Riacho do Meio, em Cajazeiras

Potencial de Quinco
O ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, obteve 10% em pesquisa para presidente da República, realizada pela Datafolha, divulgada neste domingo (15), avalia-se que ele tem um potencial muito grande, inclusive, muito maior se levarmos em conta que a população não está bem informada sobre sua candidatura. Quinco, que é filiado ao PSB, pode surpreender.

Pulo atrás
Marcos do Riacho do Meio, vice-prefeito de Cajazeiras, ao ser indagado em quem votaria para deputado federal, não tomou nem fôlego: “em Vituriano e se ele pular de um edifício de 10 andares, eu pulo atrás”.

Marcos e Zé Aldemir
Estão apostando que o candidato a deputado federal do vice prefeito Marcos do Riacho do Meio (PT), que é Antonio Vituriano (MDB), vai tirar mais votos em Cajazeiras, do que o do prefeito José Aldemir (PP), que é Aguinaldo Ribeiro (PP).

Firme e forte
O prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir, ao participar de uma entrevista que prestava o Senador Raimundo Lira, no domingo (15), no Programa Trem das Onze, foi claro: voto e vou trabalhar para a eleição do senador Raimundo Lira, independente de qual o partido ou coligação em que esteja, voto no filho de Cajazeiras. É o amor por Cajazeiras que fala mais alto.

Vontade de morder
A vereadora Léa Silva não teria gostado nadica de nada da atitude do presidente da Câmara Municipal de Cajazeiras, vereador Marcos Barros, em não ter encaminhado para as comissões um pedido de suplementação orçamentária oriundo do Poder Executivo, que posto em votação se deveria baixar às comissões, com votação de 8 a 6, a solicitação foi rejeitada.

Vontade de morder
A vereadora Léa Silva ainda se dirigiu à mesa para uma conversa não tão amistosa com o presidente e quando esteve na galeria, para conduzir um cidadão que receberia um titulo de cidadania, alguém ouviu: “do jeito que to aqui só me dá vontade é de morder”. Mesmo com raiva e com vontade de morder, votou a favor do projeto que criava recursos para as secretarias das mulheres e da cultura.

Zé tem maioria
Faltando apenas 15 minutos para o início da sessão, o Projeto de suplementação orçamentária chegou à Câmara Municipal e depois de muita discussão acabou sendo aprovada por unanimidade, mesmo com vereadores das oposições, em maioria, alguns deles não teve direito de ler sequer o projeto. Zé deita e rola na Câmara. A prefeitura tem cheiro de rosa e sabor de mel, até beijar-flor gosta dela.

Zerinho, Zerinho
O ex-prefeito de Cajazeiras, José Nello Zerinho Rodrigues, contestou veementemente contra uma lista divulgada pelo TCU, que ele seria “ficha suja”: “está aqui uma certidão que comprova que sou ficha limpa”. Zé Nello está zerinho, zerinho e pode ser candidato, sem dúvida.

Mortalidade por câncer
Os municípios de Poço de José de Moura e Carrapateira constam no Sistema de Informações de Mortalidade (SIM), com 31% de óbitos por câncer. Um número considerado muito elevado que precisa ser estudado para detectar quais as causas. Agentes de saúde e gestores não devem se preocupar só com os salários que recebem, é preciso ter a visão destes graves problemas em suas cidades.

Silêncio obrigatório
Após a cirurgia da corda vocal direita, o deputado estadual Jeová Campos, deverá ficar pelo menos 20 dias sem dar um pio. Ainda bem que foi a corda da direita, imagine se fosse a da esquerda? Aí o deputado poderia perder sua áurea de socialista.

Sumido
O prefeito de Bernardino Batista, Gervásio Gomes, nestes tempos de efervescência política, anda mais sumido que orelha de freira. Teria ficado imensamente insatisfeito por ter sido “contido” no seu mais legítimo direito de disputar uma vaga na Assembléia Legislativa da Paraíba. Não apareceu sequer para receber uma comenda de melhor prefeito da região, preferiu ficar pescando curimatã ovada nas enxurradas dos rios, desta grande invernada.

Do Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: