header top bar

section content

Obras do Residencial Cajazeiras I continuam a pleno vapor na zona norte da cidade

O Residencial é uma conquista do prefeito José Aldemir, através do deputado Aguinaldo Ribeiro.

Por Luzia de Sousa

11/05/2018 às 09h09

Residencial I em cajazeiras

As obras do Residencial Cajazeiras I, que prevê construção de 300 unidades habitacionais, em um investimento no valor de R$ 21 milhões, continuam a todo vapor. O Residencial é uma conquista do prefeito José Aldemir (PP), através do deputado Aguinaldo Ribeiro (PP).

Segundo o engenheiro Paulo Borel, das sete bases liberadas, a Prefeitura já iniciou a execução de duas bases. A previsão é de que até 20 de maio seja feita a concretagem da primeira base e, a partir daí, começarem as mobilizações com uma carga maior de funcionários e profissionais, para poder dar um ritmo, levantar as paredes e os andares consequentes das edificações.

O grande investimento, que beneficiará 300 famílias com uma moradia digna, segue seu cronograma e conforme a necessidade a empresa vai fazendo a contratação da mão de obra qualificada de profissionais.

“A gente está iniciando, ainda, a fundação dos prédios. Então, a medida em que os prédios forem avançando (são 19 prédios), a gente vai fazendo essas mobilizações”, explicou Borel, tranquilizando população de que as contratações vão acontecer, mas no momento que devem ser, para não ficar com uma mão de obra ociosa.

O Residencial Cajazeiras I, localizado na Zona Norte da cidade, é uma grande ação da gestão municipal em prática. Dentro em breve, a cidade deverá receber a segunda etapa do projeto residencial com mais 300 unidades habitacionais.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

DINHEIRO NO BOLSO

VÍDEO: Show e Prêmios Alô da Sorte realiza mais um sorteio mensal da rodada extra; Saiba quem ganhou

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime