header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras descarta volta de Zé Maria, deixa cargo a disposição do PT e diz: Não volto atrás

“Zé Maria foi infeliz no instante que fez uma manifestação na rede social que não foi muito correta”. Relembrou o prefeito da cidade de Cajazeiras.

Por Diário do Sertão

05/06/2018 às 16h39 • atualizado em 05/06/2018 às 16h43

Na data em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente, nesta terça-feira (5), o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) falou sobre o cargo vago na Secretaria Executiva de Meio Ambiente, que era ocupada pelo professor José Maria Gurgel, militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), ‘exonerado’ após postagem na sua página pessoal do Facebook sobre a morte do ex-deputado Rômulo Gouveia.

+ Secretário de Cajazeiras diz que demissão ocorreu após publicação no Facebook sobre morte de Rômulo

Zé Aldemir disse respeitar e admirar o ex-secretário e afirmou que a indicação do professor foi do partido. “Zé Maria foi infeliz no instante que fez uma manifestação na rede social que não foi muito correta”. Relembrou o prefeito da cidade de Cajazeiras.

Segundo o prefeito, Zé Maria postou uma ‘matéria’ inconsequente, pois a família estava vivendo o luto e a dor da perda de uma pessoa querida.

Ele descartou a possibilidade de volta de Zé Maria ao cargo de secretário. “Não tomo decisão para voltar atrás”, declarou o prefeito, adiantando que a vaga deixada pelo professor está a disposição do PT para que indique o substituto.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP)

Relembre o caso!
De acordo com informações da assessoria da prefeitura, Zé Aldemir conversou com o auxiliar nessa segunda-feira (21). A assessoria explicou que a Pasta Municipal ainda não tem substituto.

O outro lado
Zé Maria confirmou que vai sair do cargo a pedido do prefeito e alegou que o motivo foi a publicação de uma charge na sua página do Facebook sobre a morte do deputado federal Rômulo Gouveia.

Na publicação da charge, ele escreveu na legenda: “A chegada de Rômulo Gouveia no inferno”.

Charge publicada na rede social do secretário

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: