header top bar

section content

Lindolfo Pires recebe apoio do Professor Américo Falcone em João Pessoa

Para o parlamentar é uma grande alegria saber que pode contar com a parceria de pessoas que têm historia política e presta serviços a população

Por Diário do Sertão com Assessoria

19/06/2018 às 16h03

Lindolfo Pires juntamente com o Professor Américo Falcone

O trabalho que o deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) tem desenvolvido vem sendo reconhecido entre várias lideranças políticas do Estado.

Na manhã desta terça-feira (19), o parlamentar recebeu em seu gabinete o candidato a vereador da Capital nas eleições de 2012, Professor Américo Falcone, que manifestou apoio ao seu projeto de reeleição.

Professor Américo ressaltou a atuação de Lindolfo Pires que, segundo ele, tem se sobressaído dos demais parlamentares, pelos pleitos que defende em beneficio da população paraibana. “Lindolfo é uma pessoa que admiro muito, por isso tenho a satisfação de manifestar o meu apoio. Para mim, ele e se destaca dos outros deputados, pois faz um trabalho muito importante, com o qual a nossa cidade e a região metropolitana só têm a ganhar”, declarou.

Para o parlamentar é uma grande alegria saber que pode contar com a parceria de pessoas que têm historia política, e o mais importante: têm serviços prestados a população. “Só tenho a agradecer ao Professor Américo, pelo reconhecimento e apoio que tem disponibilizado ao meu trabalho”, destacou Lindolfo Pires.

Recomendado pelo Google: