header top bar

section content

VÍDEO: Drª Paula diz que não tem medo do Ministério Público, mas se for presa, será como Mandela e Jesus

A declaração foi em resposta às denúncias da oposição sobre suposto pagamento de cirurgia plástica com dinheiro público e suposto nepotismo na Prefeitura

Por Jocivan Pinheiro

30/07/2018 às 20h04 • atualizado em 30/07/2018 às 20h08

Durante participação no Programa da Tarde, nesta segunda-feira (30), a primeira-dama de Cajazeiras, Paula Francinete, declarou que não tem medo do Ministério Público.

A declaração foi em resposta às denúncias da oposição sobre suposto pagamento de cirurgia plástica com dinheiro público e suposto nepotismo na Secretaria de Saúde, pasta da qual ela foi secretária antes dela deixar o cargo para ser candidata a deputada estadual.

“Quando você faz algo errado, aí você tem medo. Mas eu não tenho medo. Pode ir para o Ministério. Eu tenho certeza que quem está lá no Ministério sabe do meu trabalho, da minha seriedade”, disse a primeira-dama.

VEJA TAMBÉM: Empregos de esposa e cunhada de vereador aliado levam o prefeito de Cajazeiras a responder por suposto nepotismo no MP

Paula Francinete no Programa da Tarde

Apesar de afirmar que tem as ‘mãos limpas’ e por isso jamais será presa por desvio de recursos públicos, Paula Francinete acabou dizendo que se um dia for presa, fará parte do grupo de grandes personalidades da história que, segundo ela, foram presas por terem feito o bem para os mais pobres, como Tiradentes, Nelson Mandela e até Jesus Cristo.

“Se me prenderem, vão me prender porque fiz algo paras as pessoas carentes, para as pessoas pobres, não coloquei um centavo no meu bolso. Vou levar da Secretaria de Saúde só muito amor e muito trabalho”.

O Programa da Tarde é apresentado por José Dias Neto de segunda a sexta, das 16h às 18h, na TV Diário do Sertão, com transmissão pelo portal Diário do Sertão, sites parceiros e na TV a cabo pelo Canal 1 da Netline.

DIÁRIO DO SERTÃO

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo