header top bar

section content

VÍDEO: Candidato aproveita pergunta de empresário cajazeirense durante debate para alfinetar Governo

Ele defendeu que antes da inauguração seja realizado o concurso público.

Por Diário do Sertão

28/09/2018 às 17h23 • atualizado em 29/09/2018 às 10h20

No debate realizado pelo Sistema Diário do Sertão de Comunicação nessa segunda-feira (24), entre os candidatos ao Governo da Paraíba, alguns segmentos da sociedade de Cajazeiras fizeram perguntas aos postulantes do cargo de chefe do Executivo Estadual.

VEJA MAIS!

+ Debate realizado pelo Diário do Sertão rende ‘flagrantes’ de políticos famosos. Saiba tudo!

Lucélio e Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento no debate em Cajazeiras

Acusações, promessas para saúde, segurança, educação e emprego movimentam debate em Cajazeiras

Representando a Câmara dos Dirigentes Lojistas da Terra do Padre Rolim, o empresário Alexandre Costa quis saber sobre o funcionamento do IML na cidade, que está sendo construído pelo Governo com emenda parlamentar de um milhão e meio do Senador Raimundo Lira (MDB).

O candidato sorteado para responder foi Tárcio Teixeira (PSOL), onde garantiu, caso eleito o funcionamento do IML, que é tão reivindicado na região sertaneja. Ele defendeu que antes da inauguração seja realizado o concurso público.

“Não vamos ficar fazendo chantagem com a população guardando toda demanda do povo para véspera do processo eleitoral”. Criticou o candidato

Segundo Alexandre Costa, o cronograma da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento da Paraíba (Suplan) tem até até 30 de dezembro para concluir as obras do IML.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: