header top bar

section content

Político cajazeirense acredita em vitória esmagadora de Jair Bolsonaro: “É fruto da vontade do povo”

“Os governos do pessoal da esquerda tiveram acertos, lógico, mas muito mais erros, muito mais escorregos”, afirmou o emedebista.

Por Diário do Sertão

23/10/2018 às 15h34

Em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, o ex-deputado cajazeirense Vituriano de Abreu (MDB) disse que o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) é fruto das circunstâncias de governos do PT e MDB, que vêm governando o Brasil por mais de 20 anos.

VEJA MAIS!

Vituriano lamenta briga de aliados de RC em Cajazeiras e diz: “Jeová jamais ganharia sem o governador”

+ VÍDEO: Vituriano aponta causas das derrotas de Maranhão e Lucélio e elogia governador da Paraíba

“Os governos do pessoal da esquerda tiveram acertos, lógico, mas muito mais erros, muito mais escorregos”, afirmou o emedebista.

De acordo com Vituriano, o candidato do PSL usou seu mandato de deputado para percorrer o Brasil, mas não para escutar aqueles que se fidelizaram ao PT por benefícios sociais, mas os insatisfeitos com a forma de Governo petista.

Vituriano acredita em vitória de Bolsonaro para presidente

“Bolsonaro percorreu o Brasil escutando todas as vozes, e chegou em uma campanha somente com as pessoas soltas, cada uma dizendo o que queria que mudasse”, disse ele, destacando que nem a Globo que foi ameaçada de “cabresto” pelo próprio candidato acreditou nele e continuou uma ferrenha campanha para derrotá-lo.

Para Vituriano, o presidenciável chegará a 24 milhões de votos de maioria. “Isso é fruto da vontade do povo, e o Brasil mudou também”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: