header top bar

section content

Lindolfo Pires e Prefeito interino de Sousa se reúnem com governador e trataram de melhorias pra cidade

Lindolfo destacou o trabalho ostensivo do governo do Estado da Paraíba em todos os municípios

Por Campelo Sousa

16/11/2018 às 08h42 • atualizado em 16/11/2018 às 08h43

Aldeone e Lindolfo Pires, em conversa com o governador Ricardo Coutinho

Dando continuidade ao empenho de levar desenvolvimento aos municípios paraibanos, o Deputado Estadual Lindolfo Pires (PODEMOS), ladeado do prefeito interino de Sousa, Aldeone Abrantes (PDT), participou nesta quarta-feira(14), de uma audiência com o Governador Ricardo Coutinho (PSB).

O deputado destacou o encontro como muito proveito, na ocasião, o governador garantiu o projeto de engenharia da Ponte das Pedrinhas em Sousa, será viabilizado.

“Esta obra tem objetivo de aprimorar a mobilidade urbana, melhorando o fluxo de caminhões e veículos, principalmente na Rua Dr. Silva Mariz e Avenidas do centro da cidade”, disse Lindolfo, comemorando mais um investimento para Sousa.

Lindolfo destacou o trabalho ostensivo do governo do Estado da Paraíba em todos os municípios. “Essa é a marca da gestão Ricardo Coutinho. Certeza que o trabalho operoso será mantido, através do governo que será desenvolvido por João Azêvedo (PSB), a partir de 1º de Janeiro de 2019”, enfatizou.

O Prefeito em exercício de Sousa, Aldeone Abrantes, elogiou o empenho de Lindolfo Pires. Segundo ele, o deputado tem feito muito pelos municípios paraibanos, inclusive para a “Cidade Sorrido da Paraíba. Em todas as secretarias que já passou e na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Lindolfo desempenhou e desempenha um papel importante para que as cidades paraibanas sejam beneficiadas com o desenvolvimento. Essa Ponte das Pedrinhas é uma das prioridades do governo de Fábio Tyrone, uma obra estruturante que vai melhorar 100% a mobilidade urbana de nossa cidade ”, pontuou.

Recomendado pelo Google: