header top bar

section content

VÍDEO: Paula abre o jogo sobre relação com José Aldemir e mágoas de quando foi secretária de Saúde

A deputada estadual demonstrou que continua sendo grande admiradora da carreira política do prefeito e até garantiu que ele será candidato à reeleição em 2020

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2019 às 14h19

Nas últimas semanas de 2018, a relação da deputada estadual Paula Francinete (PP) com seu marido e prefeito de Cajazeiras, José Aldemir Meireles (PP), foi especulada nas redes sociais e acabou virando assunto também em alguns veículos de imprensa.

Comentou-se que a primeira-dama estava distante de José Aldemir política e pessoalmente. No entanto, em entrevista prestada à TV Diário do Sertão em João Pessoa, Paula Francinete demonstrou que continua sendo grande admiradora da carreira política do prefeito e até garantiu que ele será candidato à reeleição em 2020. Ela só não falou sobre o momento pessoal que o casal atravessa.

“O que digo sempre é que Zé Aldemir como político não tem defeito. Acho que todo cajazeirense e cajazeirado reconhece o trabalho dele. É elogiado em todos os níveis. Eu acho que a gente só precisa olhar o que Zé Aldemir está fazendo por Cajazeiras. Eu acredito que ninguém vai conseguir derrubá-lo em 2020”, disse.

VEJA TAMBÉM

+ Sem licença, prefeito de Cajazeiras passa réveillon em famosa praia do Rio de Janeiro com a família

Paula Francinete e José Aldemir

Mágoas

Ao ser indagada se o prefeito precisa fazer mais reformas administrativas, a deputada disse que não opina mais sobre a gestão municipal porque ainda carrega algumas mágoas do tempo em que foi secretária de Saúde, a exemplo do dia em que foi questionada por ter discordado do ‘rodízio’ na referida pasta.

“Sempre que eu entro numa discussão da Prefeitura, eu sou muito criticada, censurada, porque eu sou muito verdadeira, é minha maneira de ser, não vou mudar, não posso ser uma vaquinha de presépio e só dizer ‘amém’”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: