header top bar

section content

VÍDEO E FOTOS: Em grande festa, Rogério Leite assume presidência da Câmara de Santa Helena

"Eu sou movido a desafios, já conversei e vi que teremos que extrair leite de pedras", afirmou o novo presidente da Câmara

Por Campelo Sousa

05/01/2019 às 17h31 • atualizado em 05/01/2019 às 17h36

O vereador Rogério Leite (PSD) foi empossado na noite desta sexta-feira como presidente da Câmara Municipal de Santa Helena em uma sessão solene que reuniu lideranças políticas de todo Alto Sertão da Paraíba.

Durante seu discurso, o novo presidente do Poder Legislativo se emocionou ao lembrar do seu pai que faleceu há poucos dias e que sonhava com este momento: “Hoje me sinto lisonjeado,um sonho realizado, não só meu mas dos meus amigos, minhas amigas, minha família, que nos acompanham em todos os momentos de batalhas, de alegrias, de tristezas, porque na política, nem tudo é alegria. Temos momentos difíceis mais temos que ter pessoas fortes, famílias fortes para que a gente supere e consiga desenvolver o papel do vereador que é trabalhar”, disse Rogério.

Rogério tomou posse como novo presidente da Câmara de Santa Helena

Lideranças políticas de toda a região prestigiaram a sessão da Câmara Municipal de Santa Helena em uma clara demonstração de que o presidente empossado possui prestígio político.

Segundo o novo presidente da Câmara, a cidade de Santa Helena pode esperar grandes modificações no que depender do legislativo: “Eu sou movido a desafios, já conversei e vi que teremos que extrair leite de pedras, para que possamos fazer um mandato diferente”, afirmou Rogério.

Confira todas as imagens na galeria!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: