header top bar

section content

VÍDEO: Lula será solto se o PT vencer eleição para presidência da Câmara, diz especialista político

No Direto ao Ponto, Chico Cardoso comentou os "pingos quentes" do seu programa Caldeirão Político nos cenários nacional, estadual e município

Por Jocivan Pinheiro

10/01/2019 às 14h40 • atualizado em 10/01/2019 às 14h42

No Direto ao Ponto desta quinta-feira (10), o colunista político Chico Cardoso comentou os “pingos quentes” do seu programa Caldeirão Político nos cenários nacional, estadual e municipal.

No âmbito de Brasília, Chico afirma que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso na sede da Polícia Federal em Curitiba-PR, será solto se o PT ganhar a presidência da Câmara dos Deputados.

Na seara da política estadual, o colunista diz que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) vai investir “pesado” no deputado estadual Jeová Campos (PSB) para que o mesmo não aceite propostas do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP).

VEJA TAMBÉM: De volta ao Direto ao Ponto, Chico Cardoso afirma que Bolsonaro não é “fera que sabe mudar o momento”

Voltando-se aos municípios, Chico comentou a derrota e enfraquecimento dos Gadelhas em Sousa e disse que a deputada estadual de Cajazeiras, Paula Francinete (PP), se fortalecerá na Assembleia através de apoios de grandes grupos políticos do estado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: