header top bar

section content

VÍDEO: Felipe Leitão minimiza influência de Tyrone e diz que será a ‘ponte’ entre Sousa e o governador

Deputado estadual falou que fará um mandato de presença física em Sousa, ou seja, visitando constantemente a cidade para ouvir as reivindicações da população

Por Jocivan Pinheiro

03/02/2019 às 15h07 • atualizado em 03/02/2019 às 17h42

Por ser sobrinho do ex-deputado federal sousense Inaldo Leitão, o deputado estadual Felipe Leitão (PATRI) disse que terá a responsabilidade de representar a cidade de Sousa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mesmo não sendo sousense e tendo sido eleito por João Pessoa.

Felipe garantiu que vai cumprir essa missão sendo a ‘ponte’ entre Sousa e o Governo do Estado na ALPB.

“Apesar de eu ter nascido em João Pessoa e ter sido eleito quase que só pela votação que obtive na capital, meu cordão umbilical é todo sousense, nas minhas veias corre o sangue sertanejo, então podem ter certeza que irei representar não só João Pessoa e toda a Paraíba, mas especificamente a cidade de Sousa”, disse o jovem deputado.

“Quero me colocar à disposição para ser ponte entre a Prefeitura de Sousa e o Governo do Estado, o Governo Federal e ser ponte também aqui na Assembleia Legislativa da Paraíba para todos os projetos de interesse da cidade de Sousa”, completou.

Felipe Leitão disse ainda que fará um mandato de presença física em Sousa, ou seja, visitando com frequência a cidade para ouvir as reivindicações da população.

“Como deputado você não pode ficar atrás de um gabinete no ar condicionado e querer saber qual o problema daquela rua, daquele bairro, daquele município. Você só vai saber se percorrer os bairros de Sousa e pegar os anseios, as reivindicações, as sugestões da população e transformar, aqui na Assembleia, em requerimentos, ofícios e até mesmo em projetos de leis”.

VEJA MAISAdriano Galdino diz que ficou surpreso com Tião Gomes e manda recado para Hervázio

Felipe Leitão presta entrevista após tomar posse na Assembleia Legislativa

Recado para Tyrone

Indagado sobre uma possível disputa por cargos estaduais em Sousa com o prefeito Fábio Tyrone (PSB), Felipe Leitão insinuou que a influência de Tyrone é apenas municipal, no âmbito da Câmara de Vereadores.

“O prefeito tem que se reportar aos vereadores de Sousa. Ele governa a cidade de Sousa. Eu sou deputado estadual da Paraíba. O governador conta com a nossa votação, com a nossa firmeza aqui na Assembleia Legislativa. Quem vota na Assembleia sãos os deputados. O prefeito Fábio Tyrone é gente boa, mas ele não tem voto aqui na Assembleia para dar sustentação ao governo Joao Azevêdo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: