header top bar

section content

VÍDEO: Vice-prefeito de Cajazeiras explica por que deixou PT para se filiar ao MDB a convite de Maranhão

Marcos do Riacho do Meio era filiado ao PT desde sua primeira eleição para vereador. Com o partido, se destacou na Câmara e foi convidado para ser candidato a vice-prefeito

Por Jocivan Pinheiro

06/02/2019 às 14h21 • atualizado em 06/02/2019 às 14h25

O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, cumpriu o que havia antecipado na semana passada durante entrevista ao programa Balanço Diário, da TV Diário do Sertão. Marcos se desfiliou do PT para se filiar ao MDB a convite do senador José Maranhão, líder do partido na Paraíba.

Na entrevista da semana passada, mesmo antes de ter anunciado a desfiliação, ele alegou que precisava de um partido que lhe desse mais segurança para as eleições de 2020.

“Nunca deixei de conversar com o pessoal do MDB. (…) Nesse momento eu tenho que ter uma sigla que eu tenha confiança. Vai ter as eleições de 2020 e a gente tem que estar com uma sigla na mão que tenha confiança”, disse.

VEJA TAMBÉM: Marcos do Riacho do Meio diz que Jucinério Félix deveria voltar à bancada de situação porque não tem para onde ir

Marcos do Riacho do Meio era filiado ao PT desde sua primeira eleição para vereador. Com o partido, ele se destacou na Câmara Municipal e foi convidado por José Aldemir (PP) em 2016 para compor a chapa como candidato a vice-prefeito nas eleições de Cajazeiras.

Como vice-prefeito, ajudou a trazer para o quadro de secretários da prefeitura dois colegas petistas: Laurecy Penaforte, que foi secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, e José Maria Gurgel, que foi secretário de Meio Ambiente. Porém, ambos não estão mais na prefeitura.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas