header top bar

section content

VÍDEO: Deputado federal pede união política e ‘desprendimento’ em momento ‘delicado’ que Patos enfrenta

Parlamentar confirmou presença na posse do presidente da Câmara como prefeito interino do município

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2019 às 15h53 • atualizado em 05/04/2019 às 16h08

Após a reunião com os prefeitos paraibanos na sede da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP), que aconteceu nesta sexta-feira em João Pessoa, o deputado federal Hugo Motta (MDB) falou com a TV Diário do Sertão sobre a renúncia do prefeito interino de Patos, Bonifácio Rocha (PPS).

Para Motta, o momento político e administrativo “delicado” pelo qual passa o município de Patos deve ser encarado com união e “desprendimento”.

“O momento requer muita responsabilidade e desprendimento para que a gente possa dar à cidade aquilo que ela precisa, que é o cuidado para garantir que ela siga o seu caminho crescendo. O momento requer união política para que a gente possa, com unidade, ver Patos voltar a crescer porque isso é o que está em jogo nesse momento”, disse.

MAIS + Após renúncia de Bonifácio Rocha, prefeito interino toma posse nesta sexta-feira em Patos

Hugo Motta confirmou presença na posse do presidente da Câmara, Sales Júnior (PRB), como prefeito interino de Patos: “Eu fiz isso com todos os prefeitos que passaram e não poderia deixar de fazer principalmente nesse momento delicado que a cidade vive”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: