header top bar

section content

VÍDEO: Ao comentar sobre Chico Mendes, Carlos Antônio diz que não se deve ‘tirar candidato da cartola’

Ex-prefeito de Cajazeiras afirmou que está 'doído' por traições passadas

Por Jocivan Pinheiro

13/05/2019 às 15h56 • atualizado em 13/05/2019 às 15h59

O ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio, disse não ter ‘resistência’ ao nome do prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB), como provável candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições de 2020. No entanto, Carlos não fez elogios a Chico Mendes como fez o deputado Júnior Araújo (Avante).

O ex-prefeito foi cauteloso e afirmou que está ‘doído’ por traições passadas. Por causa disso ele enfatizou que a população, o grupo político e o governador devem ser consultados antes para que o candidato não seja ‘tirado da cartola’.

“Eu não tenho resistência a nenhum nome. A única coisa que eu tenho dito é que isso tem que ser construído com diálogo, mas, acima de tudo, com confiança, porque eu estou muito doído em confiar em algumas pessoas e depois essas pessoas, quando galgam uma posição melhor, não dão continuidade à representatividade do nosso grupo. Nós temos uma história em Cajazeiras de assumir compromisso e cumprir”.

VEJA TAMBÉM: Oposição prepara chapa com Júnior Araújo e Neguim do Mondrian para derrotar José Aldemir em 2020, diz colunista

Chico Mendes, prefeito de São José de Piranhas

“Nós vamos ter tempo. Nós temos candidatos novos e experientes para que a gente possa tentar dialogar, fazer com que a população possa fazer uma sinalização de quem poderá ser esse candidato, porque nós não vamos tirar candidato da cartola, nós vamos tirar um candidato que seja aceito pela sociedade de Cajazeiras, que tenha bom trânsito na classe política e que possa ter o aval do governador João Azevêdo [PSB]”.

Carlos Antônio aproveitou a oportunidade para criticar mais uma vez a gestão do atual prefeito José Aldemir (PP), gestão essa que ele disse ser ‘modelo da mentira e da falta de compromisso’.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: