header top bar

section content

Bonitense elogia administração do prefeito de Monte Horebe: “Que sirva de exemplo para outros gestores”

Severino afirmou ainda que é muito gratificante ver a cidade de Monte Horebe desfrutando de uma boa administração

Por Raquel Alexandre

27/05/2019 às 15h51

Marcos Eron (MDB), prefeito de Monte Horebe

O cidadão Severino, que é natural da cidade de Bonito de Santa Fé e reside no Rio de Janeiro elogiou nesta segunda-feira (27), a administração do prefeito Marcos Eron na cidade de Monte Horebe.

“Marcos Eron está fazendo um ótimo trabalho, tudo o que for bom merece ser divulgado e que sirva de exemplo para outras cidades, inclusive para Bonito de Santa Fé, eu sugeri ao prefeito, se espelhe nesse cara que tá fazendo um excelente trabalho”, disse.

VEJA TAMBÉM: UNABIKE parabeniza Prefeitura de Monte Horebe pela realização do 1º Festival de Inverno

Severino afirmou ainda que é muito gratificante ver a cidade de Monte Horebe desfrutando de uma boa administração. “Monte Horebe já apareceu nas capas dos jornais de notícias policiais, mas o povo de Monte Horebe deu a volta por cima escolhendo um bom gestor. Isso foi muito bom para a cidade”, disse.

RELAÇÃO ENTRE MONTE HOREBE E BONITO DE SANTA FÉ

De acordo com Severino, a relação entre o povo de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe é uma relação familiar, de amizade, inclusive há muitos cidadãos bonitenses que hoje moram em Monte Horebe, que tem o respeito e a consideração dos horebenses.

“Monte Horebe é uma cidade aconchegante e acolhedora, que tem sua suas características peculiares e possui um vínculo muito forte com Bonito de Santa Fé. Não conheço o prefeito, nem tenho vínculo nenhum com ele, mas deixo aqui a minha admiração e respeito a Marcos Eron e a todos os cidadãos horebenses, que para mim são como irmãos, esse povo é guerreiro. Um abraço a todos”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: