header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da OAB da Paraíba diz que torcer pelo fracasso do governo Bolsonaro é extremismo

Paulo Maia criticou as pessoas que, por questões políticas, torcem contra o presidente

Por Jocivan Pinheiro

04/06/2019 às 12h08 • atualizado em 04/06/2019 às 12h13

O presidente da OAB da Paraíba, Paulo Maia, afirmou em entrevista na TV Diário do Sertão que defende a reforma da Previdência, mas que o governo perdeu o momento certo para aprová-la, que era no começo do ano, quando a imagem do governo não estava tão arranhada.

“O Brasil precisa destravar as amarras que impedem a recuperação econômica. É preciso que o Governo Federal possa se atentar para isso, deixar de se ocupar com coisas menores, procurar fazer a reforma da Previdência que já vem atrasada”, disse.

VEJA TAMBÉM: Presidente da OAB da Paraíba anuncia obra em Cajazeiras e diz que vai tentar reverter remoção da Vara do Trabalho

Maia criticou as pessoas que, por questões políticas, torcem contra o sucesso do governo: “Ninguém torce pelo fracasso de um governo. Só aquele militante político que é tão extremado que perde a racionalidade de ver que o fracasso do governante atinge ele também, atinge todos. Todo cidadão deve torcer e colaborar para o bom êxito”.

“O que é mais importante é oferecer a imagem de um país seguro, estável, que a instituições funcionam e que apresenta para todos condições de investimento e desenvolvimento”, falou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: