header top bar

section content

Fogo amigo no grupo de Zé Aldemir, desprezo da oposição e corte de energia movimentam Cajazeiras

Este grupo de suplentes estaria ainda mais desgostoso com os seus companheiros de coligações que foram eleitos com a soma dos seus votos.

Por Gazeta do Alto Piranhas

08/06/2019 às 14h17 • atualizado em 08/06/2019 às 14h26

Prefeito de Cajazeiras, o médico José Aldemir Meireles

Fogo amigo O prefeito Zé Aldemir, em sua fala na posse do novo secretário de saúde de Cajazeiras, o farmacêutico Helano Segundo, não escondeu o que estaria acontecendo nos bastidores da secretaria: “por aqui tem fogo amigo, mas se continuar vou apagar e botar os responsáveis pra fora”. Em tudo o que é canto tem gente querendo derrubar os vizinhos de trabalho.

Insatisfações Alguns suplentes de vereadores, pertencentes aos quadros das oposições, conhecidos como os “nanicos” estão lambendo uma rapadura para cair nos braços de Zé Aldemir e o motivo seria o desprezo a que foram relegados pelos seus atuais aliados. O primeiro a se abraçar foi Serafim da Palhoça.

Servindo de escada Este grupo de suplentes estaria ainda mais desgostoso com os seus companheiros de coligações que foram eleitos com a soma dos seus votos, principalmente com os vereadores João da Coca, Eudomar Filho e mais ainda com o presidente da câmara Zé Albuquerque, que não lhes ofereceram sequer uma assessoria. Segundo os “nanicos” estes três vão ter que tomar outro rumo nas próximas eleições e se quiserem subir na vida política que comprem uma escada.

Teatro Ica de Cajazeiras

Teatro Ica O recém-inaugurado e belo teatro de Cajazeiras, já estaria com cinco aparelhos de ar condicionado sem funcionar fato que tem deixado os produtores e artistas preocupados e alertam ainda que nem água está tendo, porque o gelágua ainda não teria sido instalado. Uma obra de mais de seis milhões de reais precisa de mais carinho e cuidado. O Ica tem tido uma movimentação cultural nunca vista na terra do Padre Rolim.

Campestre A nova diretoria do Campestre recebeu de presente, na primeira semana depois da posse, o corte da energia do clube e foi preciso uma forte articulação entre seus diretores para que fosse restabelecido o funcionamento da piscina. A nova diretoria vai comer prego misturado com arame farpado para tentar manter o Campestre funcionando.

Campestre Levantamento feito por um Contador, por solicitação da Nova Diretoria do Campestre de Cajazeiras, foi constatado um “rombo” de mais de meio milhão de reais. As medidas que serão tomadas pra sanear, a Nova Diretoria deverá anunciar ainda esta semana.

Viagem perdida Alguns cidadãos cajazeirenses não acreditavam que a viagem que o prefeito Zé Aldemir fez a Brasília, acompanhado de outras lideranças ia dar algum resultado positivo para tentar a reversão do fechamento da Vara do Trabalho de Cajazeiras, até porque já foram criadas mais duas Varas em João Pessoa para acomodar os juízes que ficaram sem ter para onde ir. Fica a pergunta: porque fecharam a de Cajazeiras? Para economizar o quê?

Deputado paraibano, Gervásio Maia

Deu o ar da graça Finalmente o deputado federal mais votado em Cajazeiras, Gervásio Maia (PSB), se lembrou de Cajazeiras, ao defender junto à Diretoria de Distribuição da Azul Linhas Aéreas, a Operação de voos regulares para a nossa cidade e que teria ainda já conversado com o governador João Azevedo sobre o assunto. Salvou-se uma alma do purgatório.

Legado O maior legado que o prefeito Zé Aldemir poderia deixar para a História de Cajazeiras seria o de organizar e fazer funcionar o Arquivo Público e poderia ser iniciado com os quatro anos de sua administração. Uma grande leva de documentos foi extraviada, principalmente os do Século Dezoito. Uma cidade que não preserva seus documentos fica sem história, sem futuro e sem esperança.

Zona azul em Cajazeiras, Sertão da Paraíba

Zona Azul Comentário de um cidadão sobre a instalação da Zona Azul, em Cajazeiras: “agora sim, dá prazer vir fazer compras no centro da cidade. Estaciono o meu carro sem dificuldades, percorro as lojas sem pensar que meu carro vai ser riscado ou coisa que o valha”

Quem espera, sempre alcança O prefeito Zé Aldemir tem dito aos amigos que continua aguardando uma audiência com o governador João Azevedo. Será que os dois deputados da situação: Júnior Araújo e Jeová Campos não poderiam fazer uma intervenção? Por que ter medo de “patrocinar” uma ação neste sentido? Todos acreditam que o amor que os dois deputados têm sejam do mesmo tanto o que Zé Aldemir devota a Cajazeiras. Unir para conquistar, eis a questão!

Para assinar o Jornal Gazeta do Alto Piranhas ligue: (83) 3531-1535

Recomendado pelo Google: