header top bar

section content

TCE aprova prestação de contas de Uiraúna referente ao exercício de 2013 da gestão de Bosco Fernandes

Importante destacar que o município de Uiraúna sempre foi assessorado pela RWR CONSULTORIA.

Por Assessoria

11/07/2019 às 08h13 • atualizado em 11/07/2019 às 10h30

Prefeito afastado da cidade de Uiraúna, Dr. Bosco Fernandes. (Foto: Divulgação)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba apreciou, julgou e aprovou a prestação de contas do município de Uiraúna referente ao exercício de 2013 da gestão do Prefeito João Bosco Fernandes (PSDB).

Além do cumprimento das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal o gestor obteve o julgamento regular das despesas realizadas no município e aplicou corretamente os recursos próprios em serviços de saúde em 15%, educação em 27,24% e valorização do magistério de 73,94% dos recursos do Fundeb, tudo em consonância com a Constituição Federal, demonstrando a sua probidade em relação as aplicações do recursos públicos.

Aliás, o gestor, em toda a sua história política a frente dos destinos do município de Uiraúna, sempre obteve aprovação de suas contas pelo Pleno do Tribunal de Contas do Estado, sendo essa a 13ª Prestação de Contas de sua responsabilidade que é aprovada pelo Tribunal de Contas. Um exemplo de respeito as normas e aos seus munícipes.

Importante destacar que o município de Uiraúna sempre foi assessorado pela RWR CONSULTORIA que também esteve representando o gestor na aprovação desta prestação de contas.

Recomendado pelo Google: