header top bar

section content

VIXE: Após suposta impossibilidade de Denise disputar eleição, Jeová seria plano “B” de RC para Cajazeiras

Segundo uma fonte ligada ao grupo girassol, o nome escolhido pelo governador teria sido do deputado Jeová Campos (PSB).

Por

05/02/2016 às 15h30

Após uma avalanche de comentários que tomaram conta da cidade de Cajazeiras dando conta que o governador Ricardo Coutinho (PSB) teria um plano “B” para o projeto político do município, caso a prefeita Denise Albuquerque (PSB), não pudesse ou não quisesse disputar o pleito deste ano, Jeová Campos (PSB), nega participação.

Segundo uma fonte ligada ao grupo girassol, o nome escolhido pelo governador teria sido do deputado Jeová Campos para enfretar o pré-candidao José Aldemir (PEN).

Veja mais!

Deputado José Aldemir admite pela primeira vez pré-candidatura a prefeito de Cajazeiras

? Jeová revela condição para ficar no grupo, fala de candidatura de José Aldemir a prefeito: “Rancoroso”

Em entrevista ao programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão nessa quinta-feira (4), o deputado negou a informação e declarou que Cajazeiras só tem um plano, que é reeleger Denise em 2016.

Jeová Campos declarou que seu apoio é incondicional a prefeita e desafiou qualquer grupo provar que ele não cumpre com sua palavra ou compromisso assumidos. “O homem que dá uma palavra e não cumpre é cadáver vivo”.

Ele voltou a atacar o colega Zé Aldemir tachando-o de ingrato com a gestora municipal e declarou: “Companheira, saiba que podes contar comigo para vestir a camisa, descer ladeira, visitar casas e abraçar o povo”, anunciou Jeová consolidando apoio a prefeita de Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: