header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula ‘bate’ em Chico Mendes e por isso se distancia de Jeová Campos, afirma comentarista

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, Olivan Pereira destaca o início dos diálogos entre lideranças políticas de Cajazeiras com prefeitos da região visando as eleições de 2020

Por Jocivan Pinheiro

29/07/2019 às 16h49 • atualizado em 29/07/2019 às 16h50

Na coluna Direto ao Ponto desta semana, Olivan Pereira destaca o início dos diálogos entre lideranças políticas de Cajazeiras com prefeitos da região visando as eleições de 2020.

Segundo ele, o prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), e sua esposa, a deputada estadual Paula Francinete (PP), já começaram a propor acordos em alguns municípios, e exemplo de Joca Claudino, São João do Rio do Peixe, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus e São José de Piranhas. Neste último, a própria deputada desponta como possível candidata.

Segundo Olivan Pereira, por causa dessa intenção que a deputada teria de ser prefeita de São José de Piranhas, ela já estaria usando a estratégia de ‘bater’ na gestão do prefeito Chico Mendes (PSB), e isso estaria distanciando o deputado estadual Jeová Campos (PSB), que é primo de Mendes, do grupo político dela em Cajazeiras.

+ Olivan Pereira lamenta que queimadas no lixão de Cajazeiras sejam usadas para discussão política

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: