header top bar

section content

VÍDEO: Pastor afirma que governo Bolsonaro “defende a vida” e que o presidente “se diz católico”

Ao ser indagado sobre o crescimento das bancadas evangélicas na política partidária brasileira, pastor Jonas Fernandes afirmou que Bolsonaro "se diz católico"

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2019 às 14h11 • atualizado em 31/07/2019 às 14h17

Embora o presidente Jair Bolsonaro (PSL) demonstre publicamente ser adepto da comunidade evangélica e não da católica, pastor Jonas Fernandes, que lidera o Ministério Internacional Belém em Parnamirim (RN), deu a entender que acredita que o chefe do Executivo nacional é católico.

Ao ser indagado sobre o crescimento das bancadas evangélicas na política partidária brasileira, o pastor afirmou que Bolsonaro “se diz católico”.

“Eu acredito que ele se diz católico. A esposa dele é evangélica. Mas, acima de tudo, o que esse homem tem feito é defendido a vida, defendido aquilo que é correto”.

VEJA TAMBÉM: Presidente da OAB de Cajazeiras repudia declarações de Bolsonaro sobre desaparecimento do pai do presidente nacional da entidade durante a ditadura

Pastor Jonas Fernandes completa falando que o governo Bolsonaro “não se alimenta do roubo, não negocia com o Congresso Nacional. E a gente está vendo uma coisa muito fantástica que é o Congresso Nacional ter seguido pelo seu próprio caminho. Isso nunca aconteceu no Brasil”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”