header top bar

section content

VÍDEO: Pastor afirma que governo Bolsonaro “defende a vida” e que o presidente “se diz católico”

Ao ser indagado sobre o crescimento das bancadas evangélicas na política partidária brasileira, pastor Jonas Fernandes afirmou que Bolsonaro "se diz católico"

Por Jocivan Pinheiro

31/07/2019 às 14h11 • atualizado em 31/07/2019 às 14h17

Embora o presidente Jair Bolsonaro (PSL) demonstre publicamente ser adepto da comunidade evangélica e não da católica, pastor Jonas Fernandes, que lidera o Ministério Internacional Belém em Parnamirim (RN), deu a entender que acredita que o chefe do Executivo nacional é católico.

Ao ser indagado sobre o crescimento das bancadas evangélicas na política partidária brasileira, o pastor afirmou que Bolsonaro “se diz católico”.

“Eu acredito que ele se diz católico. A esposa dele é evangélica. Mas, acima de tudo, o que esse homem tem feito é defendido a vida, defendido aquilo que é correto”.

VEJA TAMBÉM: Presidente da OAB de Cajazeiras repudia declarações de Bolsonaro sobre desaparecimento do pai do presidente nacional da entidade durante a ditadura

Pastor Jonas Fernandes completa falando que o governo Bolsonaro “não se alimenta do roubo, não negocia com o Congresso Nacional. E a gente está vendo uma coisa muito fantástica que é o Congresso Nacional ter seguido pelo seu próprio caminho. Isso nunca aconteceu no Brasil”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

RESGATE HISTÓRICO

VÍDEO: Memorialista que conviveu com Luiz Gonzaga diz que havia incompatibilidade ente ele e Gonzaguinha

'CIDADE EDUCADORA'

VÍDEO: Na Câmara, professores aplaudem prefeito de Monte Horebe por aumento salarial acima do piso

HISTÓRIA DE FÉ

VÍDEO: Padre é homenageado com placa e exposição de seus objetos na Capela dos Remédios, em Cajazeiras

INDIGNADO

VÍDEO: Padre cobra investigação minuciosa de suposto esquema de desvio de medicamentos em Cajazeiras