header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas autoriza mais uma obra de calçamento e destaca construção de lazer

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, vereadores e secretários, Chico Mendes falou com os moradores

Por Luzia de Sousa

23/08/2019 às 15h29

Prefeito Chico Mendes autoriza mais uma obra

O prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes (PSB) autorizou nessa quinta-feira (22), o início dos serviços de drenagem e calçamento da Rua Luiz Gonzaga, no Bairro São Sebastião.

Os moradores da localidade agradeceram a gestão municipal, por finalmente livrar as famílias da poeira e da lama, depois de esperar por várias gestões. O professor e empresário Edimar, dono da Academia Ativa, disse que Chico Mendes é um administrador de visão e de políticas públicas que transformou totalmente a mobilidade urbana da cidade.

Acompanhado do presidente da Câmara Municipal, Celso Gonçalves, vereadores e secretários, Chico Mendes falou com os moradores da região sobre as obras que a Prefeitura está realizando em todo o município. Ele destacou o projeto da construção da maior e melhor praça de lazer do estado da Paraíba, que vai custar R$ 7 milhões. Disse que o projeto já está pronto e foi desenvolvido pelo piranhense, João Braz. O prefeito ainda lembrou que a cidade está prestes da ganhar os dois portais, na saída para Cajazeiras e entrada de que vem de Carrapateira e Monte Horebe, proporcionando uma bela paisagem para quem chega na cidade.

Rua Luiz Gonzaga, no Bairro São Sebastião

O prefeito ainda afirmou que depois das comemorações do aniversário da cidade vai dar continuidade ao projeto de climatização, reforma e vai mobiliar novas escolas da rede municipal de educação.

DIÁRIO DO SERTÃO com fotos do Radar Sertanejo

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Secretário de João Azevêdo defende aproximação de Dra Paula e Zé Aldemir ao Governo estadual

BRIGA NO CARNAVAL

VÍDEO: Autoridades policiais revelam que suspeitos do crime na Vila Nova em Cajazeiras alegaram vingança

SAÚDE

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe médico radiologista e tira dúvidas sobre os exames por imagem

CRISE NO PSB

VÍDEO: Nonato Bandeira evita dar resposta a Ricardo por determinação de João Azevêdo: “Estamos focado no trabalho”