header top bar

section content

VÍDEO: Efraim Filho diz que ministro da Integração garantiu a conclusão do Eixo Norte da Transposição

Deputado paraibano revelou que se reuniu com o ministro Gustavo Canuto

Por Campelo Sousa

04/09/2019 às 15h12 • atualizado em 04/09/2019 às 16h03

Durante participação no programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão, o deputado federal Efraim Filho (DEM) revelou que se reuniu com o ministro da Integração Nacional, Gustavo Canuto, que garantiu a conclusão do Eixo Norte da Transposição do Rio São Francisco.

“O ministro afirmou que pegou as obras paralisadas e foi realizada nova licitação e a empresa que ganhou está realizando a obra com mais de três mil trabalhadores, e me comprometeu que no primeiro trimestre de 2020 as obras estarão concluídas e a água chegará aos canais dos rios que irão abastecer a região”, disse.

VEJA TAMBÉM: Em evento sobre ética, deputado Efraim Filho diz que “combate ao mercado ilegal passa por guerra cultural”

Ainda durante a participação no Olho Vivo, o parlamentar comentou sobre o ato “SOS Transposição” realizado por algumas lideranças políticas neste domingo (01), em Monteiro.

Para Efraim Filho, o ato não passou de um movimento político: “O movimento ‘Lula Livre’ tomou parte dos discursos e não o ‘SOS transposição'”.

Entre as lideranças políticas que participaram do evento estavam Ricardo Coutinho, ex-governador da Paraíba, Fernando Haddad (PT), ex-candidato a presidência do Brasil, e a senadora Gleisi Hoffmann, presidenta nacional do PT. Durante discurso, Ricardo também leu uma carta enviada pelo ex-presidente Lula ao evento.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: