header top bar

section content

VÍDEO: Médico fala sobre possibilidade de ser a novidade nas eleições para prefeito de Cajazeiras

Empresários estariam se movimentando para lançar 'terceira força' como candidato em 2020

Por Jocivan Pinheiro

02/10/2019 às 15h07 • atualizado em 02/10/2019 às 15h12

Na sua última participação como colunista do Direto ao Ponto, no dia 09 de setembro deste ano, Olivan Pereira, que faleceu na manhã de sábado (28), aos 62 anos, vítima de infarto, revelou que os empresários de Cajazeiras estão se movimentando para lançar uma ‘terceira força’ como candidato a prefeito em 2020. Segundo ele, essa ‘terceira força’ seria o engenheiro Alexandre Costa, presidente da CDL.

Porém, informações de bastidores dão conta de que o nome de outro profissional ligado aos empresários da cidade foi citado em uma reunião na CDL. Esse profissional seria o médico oftalmologista Ricardo Coelho. Indagado sobre a possibilidade de ser candidato a prefeito, o médico descartou.

“Não é minha área, não tenho o mínimo interesse em participar, não sou vinculado a nenhum partido político e nem tenho interesse. Tenho interesse em ajudar a cidade. Eu acho que minha contribuição não é na política, é de outra forma. Participo, ajudo no que estiver ao meu alcance para melhorar a cidade, mas dentro da política não tenho nenhuma pretensão de ser candidato”.

VEJA TAMBÉM

No seu último Direto ao Ponto, Big Boy revelou ‘terceira força’ para prefeito de Cajazeiras

Médico especialista alerta para cuidados com a visão das crianças e ensina teste ocular caseiro

Oposição de Sousa escolhe nome da base do governo para disputar prefeitura em 2020

Com relação a Cajazeiras ter um empresário como candidato a prefeito, Ricardo Coelho responde que, “independente de ser empresário, a primeira coisa é ter honestidade”.

“O que a gente consegue ver são pessoas que quando entram na vida pública, acham que podem tudo, acham que podem manipular o dinheiro. Ninguém é obrigado a participar, mas se ele for entrar nessa área, a primeira coisa é ser honesto e evitar esse desvio. A gente não aceita mais esse desmantelo que acontece em todas as esferas”, disse.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: