header top bar

section content

Deputada da região de Cajazeiras protocola licença e Jane Panta de Santa Rita assume mandato na AL

Doutora Paula Francinete protocolou, nesta terça-feira (15), uma licença de 123 dias , sem remuneração, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Por Redação Diário

15/10/2019 às 12h14 • atualizado em 15/10/2019 às 12h26

Deputada estadual, Paula Francinete

A deputada estadual, Doutora Paula Francinete protocolou, nesta terça-feira (15), uma licença de 123 dias, sem remuneração, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). No lugar da deputada, assume a suplente Jane Panta.

Jane é do partido Progressitas e esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta.

A licença de Doutora Paula é para tratar de questões particulares e de saúde.

A posse de Jane deve acontecer ainda esta semana na Casa legislativa.

VEJA MAIS:

A deputada estadual Dra. Paula Francinete está em Cajazeiras, onde participou nesta segunda-feira (14), de solenidade da Secretaria de Saúde de Cajazeiras onde foi lançada oficialmente a campanha Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização, prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

Dra. Jane é do partido Progressitas e assume o cargo durante a licença de Dra. Paula

HISTÓRICO

Dra. Paula Francinete é natural da cidade de São José de Piranhas. Nas eleições de 2018 foi a primeira vez que a médica disputou um cargo eletivo. Ela foi eleita com 27.685 votos pelo Partido Progressista. Na vida pública, a parlamentar já esteve à frente da Secretaria de Saúde do município de Cajazeiras.

Em seu primeiro mandato na Casa Epitácio Pessoa, Dra. Paula foi eleita vice-presidente das comissões de Direitos da Mulher e da Saúde, Saneamento, Assistência Social, Segurança Alimentar e Nutricional. A parlamentar também é membro da Comissão de Direitos Humanos e Minorias foram escolhidos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: