header top bar

section content

VÍDEO: Dra. Paula pede licença na Assembleia para cuidar da saúde; ela passará por duas cirurgias

A deputada cajazeirense esclareceu que durante licença médica, ela receberá salário normalmente porque o caso não se trata de afastamento por questões pessoais

Por Jocivan Pinheiro

16/10/2019 às 16h14 • atualizado em 16/10/2019 às 16h19

A deputada estadual Paula Francinete (Doutora Paula, PP) protocolou, nesta terça-feira (15), uma licença de 123 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para cuidar de sua saúde. Ela aproveitou que está se aproximando o recesso parlamentar para coincidir com a licença.

Doutora Paula disse à TV Diário do Sertão que precisa se afastar para realizar dois procedimentos cirúrgicos. O primeiro será no nariz que foi fraturado numa queda que ela sofreu em maio deste ano, durante audiência no plenário do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-PB) em João Pessoa.

A segunda cirurgia será no ombro direito, onde a deputada vem sofrendo com fortes dores há muito tempo, chegando a desmaiar devido à pressão baixa causada pelo excesso de analgésicos.

“Eu fui suportando, mas agora aproveitei. É quase um més que eu vou passar para tratamento clínico e tratamento cirúrgico. São esses os fatos. Eu não trago mentiras para a população, sou verdadeira, sou honesta, sou ética e vou ser assim o resto da minha vida”, explicou a deputada.

VEJA TAMBÉM

Cajazeiras abre campanha Outubro Rosa, e Dra. Paula destaca a importância do mamógrafo no CDI

A médica Jane Panta ocupará a vaga de Dra. Paula durante a licença

Doutora Paula esclareceu que durante a licença médica ela receberá salário porque o caso não se trata de afastamento por questões pessoais.

“Todo deputado recebe. Só não recebe quando é por interesses pessoais. Mas a minha licença é médica, tem o atestado médico, está tudo postado”.

Quem ocupará a vaga da cajazeirense é a médica Jane Panta, também filiada ao PP e primeira-dama de Santa Rita.

Atestados médicos da deputada Paula Francinete


Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: