header top bar

section content

Prefeito se reúne com senadores e visita ministérios em busca de recursos para Monte Horebe

O Senador Zé Maranhão (MDB) destinou mais uma emenda no valor de 500 mil reais para pavimentação em Monte Horebe.

Por Diário do Sertão

25/10/2019 às 06h49 • atualizado em 25/10/2019 às 11h24

Marcos Eron esteve com Daniela Ribeiro em Brasília

O prefeito da cidade de Monte Horebe, Marcos Eron (MDB), cumpre vasta agenda em Brasília. Na manhã dessa quinta-feira (24) teve audiências nos Ministérios do Turismo e da Cultura. A tarde cumpriu agenda com várias requisições junto à Senadora Daniela Ribeiro (PP) e com o Senador Veneziano Vital (PSB), em obras e serviços nas áreas de Saúde, Educação e Agricultura.

Marcos Eron se reuniu também com o presidente do FNDE, onde priorizou a Construção de Creche, Transporte Escolar e Ginásio Poliesportivo.

MAIS CONQUISTAS
O prefeito sertanejo visitou vários parlamentares e ministérios nessa quarta-feira (23), em busca de ações, obras e serviços para o Município de Monte Horebe. Pela amanhã manteve audiência no Ministério da Saúde e Funasa.

O Senador Zé Maranhão (MDB) destinou mais uma emenda no valor de 500 mil reais

A tarde o gestor teve encontro com o Senador Zé Maranhão (MDB), onde ele destinou mais uma emenda no valor de 500 mil reais para pavimentação em Monte Horebe.

O Senador Zé Maranhão é um dos parlamentares que vêm ajudando o município, recentemente destinou emendas de pavimentação que está em execução na Rua Teotônio Martins e aproximadamente 700 mil reais para construção da segunda etapa da Praça Venâncio Dias, estando o município aguardo a Caixa Econômica liberar para licitação.

.

Da Assessoria

Recomendado pelo Google: