header top bar

section content

Prefeito de Monte Horebe recebe adesão de mais uma liderança política e se fortalece para a reeleição

Presidente do diretório municipal do PT anunciou adesão neste sábado (30)

Por Jocivan Pinheiro

30/11/2019 às 17h33 • atualizado em 30/11/2019 às 17h37

Nenê do PT ao lado do prefeito Marcos Eron (à direita)

Nenê Benedito, conhecido como Nenê do PT, que é considerado uma importante liderança política do município de Monte Horebe, decidiu apoiar o projeto político liderado pelo prefeito Marcos Eron (MDB). Nenê, que é presidente do diretório municipal do PT em Horebe, já foi candidato a prefeito duas vezes.

O trabalho elogiado que o prefeito Marcos Eron está desenvolvendo no município tem atraído as adesões de eleitores que já foram oposição, vereadores e lideranças políticas.

Marcos Eron e a vice-prefeita Francisca Ferreira (Francisquinha) ganharam as eleições com cinco vereadores na base de sustentação em 2016 e hoje já contam com oito vereadores dos nove em atividade na Câmara.

VEJA TAMBÉM: Prefeito de Monte Horebe tem contas aprovadas e recebe elogios do TCE

Nos últimos dias o grupo político situacionista teve as adesões do suplente de vereador Iranaldo Grandão e do ex-vereador Geraldo Miguel.

“Recebemos essa grande liderança política, Nenê Benedito, com muita alegria. Ele vem se somar a esse projeto coletivo que tem levado ao crescimento de Monte Horebe”, destaca o prefeito.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: