header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Uiraúna diz que oposição não tem candidato, por isso foi ‘buscar outro lá de fora’

Bosco Fernandes afirma que seu grupo político já tem diversos nomes interessados na sua sucessão em 2020, e que esse interesse significa que o 'negócio está bom'.

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2019 às 18h59 • atualizado em 03/12/2019 às 19h04

O prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), afirmou que seu grupo político já tem diversos nomes interessados na sua sucessão, e que esse interesse significa que seu governo está fazendo um bom trabalho social, administrativo e partidário.

Por outro lado, o prefeito diz que a oposição está enfraquecida a ponto de ter que buscar um candidato ‘de fora’ (ele não citou o nome).

“Quando tem muitos nomes é porque o negócio está bom. Se não estivesse bom não aparecia ninguém. É como a oposição. Não aparece um candidato da oposição. Tiveram que buscar outro lá fora para poder botar na oposição”, declarou.

VEJA TAMBÉM

Após racha no PSB, prefeito de Sousa não receberá Ricardo Coutinho e dá dica com quem vai ficar

Para sucedê-lo, Dr. Bosco diz que seu grupo vai avaliar um candidato com o mesmo perfil administrativo e que mantenha a mesma ‘linha partidária’.

“A gente tem procurado se cercar de cuidados. Cada pessoa é um mundo diferente, cada um tem seu jeito, mas esperamos que esse jeito seja conciliador e gere progresso para nosso município”.

Redação DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: