header top bar

section content

Presidente nacional da Rede lança pastor Eudes para prefeito de Marizópolis: “Ele tá pronto pra missão”

Pedro Ivo considerou Pastor Eudes um nome que está pronto e qualificado para a disputa de 2020 e para liderar um novo projeto de gestão na cidade.

Por Redação Diário

23/01/2020 às 12h00

Depois da direção estadual, o presidente nacional da Rede, Pedro Ivo, lançou o nome do vice-prefeito de Marizópolis, Pastor Eudes Tavares (Rede), candidato a prefeito do município, localizado no Alto Sertão da Paraíba, na região de Sousa.

Em entrevista à TV Diário do Sertão, nesta quarta-feira (22), Pedro Ivo falou do projeto eleitoral da Rede na Paraíba e inseriu Marizópolis, entre Patos, Pombal, São José de Piranhas e Cajazeiras, como prioridade.

Pedro Ivo considerou Pastor Eudes um nome que está pronto e qualificado para a disputa de 2020 e para liderar um novo projeto de gestão na cidade.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara defende “nova política” para Marizópolis e pastor Eudes como candidato em 2020 

“O pastor Eudes é muito respeitada na Rede, já esteve conosco na Nacional, já participou do Fórum de Gestores, que reúne nossos prefeitos e secretários, e ele está ao nosso ver extremamente qualificado para ser candidato a prefeito de Marizópolis”.

O presidente nacional do partido também mencionou diálogo com o vereador Derval Olímpio (Rede) sobre o planejamento do partido nas eleições de Marizópolis.

“O nosso vice-prefeito pastor Eudes não tem projeto individual, é um projeto coletivo, e por isso estamos também conversando com o vereador da Rede (Derval Olímpio), disse.

Antes, ainda em 2019, o presidente estadual da Rede Gerson Vasconcelos, defendeu na imprensa de Sousa o nome de Pastor Eudes para conduzir um projeto de renovação política na cidade. Gerson externou constrangimento do partido pelas denúncias feitas contra a atual gestão.

Marina silva, da Rede e o pastor Eudes Tavares de Marizópolis

O nome do vice-prefeito foi defendido, também, em entrevista à TV Diário do Sertão pelo jornalista Heron Cid, filho de Marizópolis e que tem atuação política na cidade. Um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura, Heron Cid disse que Eudes Tavares tem condições, história e ideias para implantar em Marizópolis um novo projeto de cidade, sobretudo na geração de emprego e renda.

Recentemente, o presidente da Câmara de Marizópolis, Osmar Vitalino (PP), endossou o pensamento e admitiu votar em pastor Eudes. “Marizópolis ainda espera por uma mudança de verdade, por um projeto novo”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: