header top bar

section content

Presidente da Câmara de Marizópolis fala da decisão judicial para votar pedido de nova eleição da mesa

Osmar Vitalino afirma que a eleição foi legal e transparente e que está aguardando comunicado do assessor jurídico da Câmara para saber que procedimento tomar

Por Jocivan Pinheiro

04/02/2020 às 17h41 • atualizado em 04/02/2020 às 17h47

O presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, Osmar Vitalino (PP), demonstrou estar tranquilo para atender à determinação da Justiça para que seja votado, num prazo de dez dias, um requerimento que pede a anulação da eleição da mesa diretora.

Vitalino afirma que a eleição foi legal e transparente e que ele está aguardando comunicado do assessor jurídico para saber que procedimento tomar.

“Estou tranquilo, até porque nós fizemos uma eleição de forma transparente e regular. A gente não tem nenhum empecilho de cumprir determinações judiciais. Até hoje nós permanecemos no cargo porque estamos fazendo a coisa certa”, disse.

VEJA TAMBÉM

Presidente da Câmara defende ‘nova política’ para Marizópolis e pastor como candidato a prefeito

Osmar Vitalino acredita que a manobra judicial é uma retaliação do grupo do prefeito Zé de Pedrinho (PSDB) por não contar com seu apoio na Câmara.

“Continuo na mesma posição, independentemente de ser presidente de Câmara, porque Marizópolis é bem maior do que isso, Marizópolis não está voltada só à presidência da Câmara, nós devemos cuidar dos anseios e das preocupações do nosso município. Minha posição não vai mudar um milímetro. Podem até me tirar a presidência da Câmara, mas meu caráter, minha moral e minha posição política eles jamais vão tirar”.

A ação que pede na Justiça a votação do requerimento foi impetrada pelos vereadores Carlos José de Sousa (Carrin Soldado, PMDB) e José Francisco de Abreu (Deusinho, PSDB).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: