header top bar

section content

Júnior Araújo aceita convite de João Azevêdo para assumir Secretaria no Governo do Estado

Anísio Maia ocupará o lugar de Júnior Araújo durante seu afastamento.

Por Érika Soares

06/02/2020 às 17h01 • atualizado em 06/02/2020 às 19h53

Deputado Júnior Araújo (Avante)

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (06) ao Programa Café com Notícia, na Rádio Conceição FM, o deputado Júnior Araújo (Avante) confirmou que vai assumir a Secretaria da Chefia de Governo após convite do governador João Azevêdo.

“Vejo como uma oportunidade de colaborar ainda mais com todo o estado da Paraíba e sobretudo com aquelas cidades que nós representamos. Fazer isso é algo muito especial por que nós estaremos cada vez mais próximos do governador João Azevêdo, próximo dos secretários, próximos das ações  para que possa destinar recursos, obras para as regiões do estado da Paraíba”, disse.

Júnior Araújo disse que não deixou de ser deputado, está apenas prestando colaboração ao Governo do Estado diante do convite de João, expandindo assim o alcance do seu trabalho.

VEJA TAMBÉM

Se Júnior assumir gabinete, os candidatos a prefeito de Cajazeiras serão os mesmos, diz colunista

O deputado vê como uma oportunidade de fazer mais pelo estado e pelo povo paraibano e destacou que não foge das responsabilidades.

Após a publicação no Diário Oficial que acontecerá nos próximos dias, o deputado comunicará oficialmente a ALPB, para solicitar e oficializar o afastamento temporário para exercer o novo cargo.

Anísio Maia ocupará o lugar de Júnior Araújo durante seu afastamento.

Confira a entrevista na íntegra

Créditos do áudio: FDiassis

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: