header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo diz que apoia possível candidatura de Jeová Campos para prefeito de Cajazeiras

Jeová, que admitiu não ter mais interesse em se candidatar novamente para uma cadeira na Assembleia Legislativa, pode vir a ser o candidato do grupo de oposição

Por Jocivan Pinheiro

12/02/2020 às 17h07 • atualizado em 12/02/2020 às 17h13

O secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, que é deputado estadual licenciado, revelou que apoia uma possível candidatura do deputado estadual Jeová Campos (PSB) para prefeito de Cajazeiras.

Jeová, que admitiu não ter mais interesse em se candidatar novamente para a Assembleia Legislativa, pode vir a ser o candidato a prefeito de Cajazeiras do grupo de oposição no município liderado pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Para Júnior Araújo, a eleição de Jeová Campos para prefeito seria “um coroamento da sua vida pública”.

“Jeová tem dado uma contribuição incrível no Parlamento. Eu sempre digo aqui que Jeová é um dos melhores parlamentares dessa casa. Quando ele sobe à tribuna, de fato ele consegue chamar a atenção dos colegas. Então, isso é algo que há de ser considerado”, enfatizou o secretário.

VEJA TAMBÉM

Júnior rebate Felipe Leitão sobre CPI da Calvário e diz que impeachment seria ‘um mal para a PB’

Júnior Araújo disse ainda que gostaria de ver Jeová Campos como parlamentar em Brasília: “É outro desejo dele. Dependendo de uma conjuntura, de uma boa articulação regional, não tenho dúvida de que nós conseguiríamos buscar um assento dessa natureza para a cidade de Cajazeiras”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: