header top bar

section content

VÍDEO: Após racha na família Gomes, Wilson Filho admite qual candidato a prefeito de Bernardino apoiará

O deputado justificou seu apoio afirmando que precisa retribuir um 'gesto simbólico'

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2020 às 16h32 • atualizado em 10/03/2020 às 17h07

O deputado estadual Wilson Santiago Filho (PTB) admitiu que irá apoiar o candidato a prefeito de Bernardino Batista que foi anunciado pelo atual prefeito Gervásio Gomes (Cidadania). O candidato em questão é o presidente da Câmara Municipal, Aldo Andrade (Cidadania), que terá o ex-prefeito Eudomarques Gomes (PTB) como candidato a vice.

Wilson Filho justificou seu apoio afirmando que precisa retribuir um ‘gesto simbólico’ do prefeito Gervásio em 2018, quando este era pré-candidato a deputado estadual e desistiu para apoiar Wilson.

“Às vezes decisões não são fáceis, e essa decisão em relação a Bernardino Batista nos deixou muito entristecidos. Ninguém queria ter que tomar essa decisão, mas não existe na política indecisão, não existe dúvida, não existe a falta da informação objetiva. As pessoas querem saber qual é o posicionamento”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM: Gervásio Gomes anuncia chapa com Aldo e Edomarques em Bernardino Batista; Marquinhos lamenta atitude e mantém candidatura

O adversário de Aldo Andrade na eleição para prefeito será Marquinhos Gomes (PP), que também é da família de Gervásio. O candidato a vice de Marquinhos ainda não foi definido.

“Realmente espero que Bernardino Batista possa ter um prefeito atuante, competente e que continue a avançar naquilo que fez a cidade ser reconhecida em todo o estado, um exemplo de gestão e de resultados, uma cidade que não sofreu no ambiente político, e isso dá um sucesso administrativo muito forme”, frisou Wilson Filho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: