header top bar

section content

VÍDEO: Lindolfo revela as candidaturas apoiadas por seu grupo que estão definidas na região de Sousa

Em quase todos os municípios da grande região de Sousa já foram definidos os candidatos a prefeito que serão apoiados pelo grupo do deputado estadual

Por Jocivan Pinheiro

10/03/2020 às 17h11 • atualizado em 10/03/2020 às 17h13

Em quase todos os municípios da grande região de Sousa já foram definidos os candidatos que serão apoiados pelo grupo do deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), segundo informou o parlamentar.

Em Nazarezinho, o candidato será novamente Marcelo Batista Vale (Marcelo de Titim), que concorreu e foi derrotado em 2016. Ele estará se filiando ao Cidadania, partido do governador João Azevêdo, para fortalecer sua candidatura.

No município de Aparecida, o prefeito Valdemir Teixeira de Oliveira (PTC) é cotado para concorrer à reeleição apoiado por Lindolfo. Valdemir assumiu a prefeitura em junho de 2019 após o Supremo Tribunal Federal (STF) manter a sentença do Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a cassação do mandato do então prefeito Júlio César Queiroga (PTC).

VEJA TAMBÉM

Após racha na família Gomes, Wilson Filho admite qual candidato a prefeito de Bernardino apoiará

Em São Francisco, o candidato deverá ser Gerôncio Júnior, enquanto que em Marizópolis está definido Jefferson Vieira, filho do ex-prefeito Zé Vieira.

“Outras [candidaturas] nós estamos trabalhando para que, até o mês de julho, a gente tenha definitivamente aprovado para que em agosto a gente possa fazer as convenções”, pontuou Lindolfo Pires.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: