header top bar

section content

VÍDEO: Júnior ainda acredita em composição de chapa com grupo de Jeová e volta a alfinetar Zé Aldemir

Secretário-chefe do Governo do Estado já sinalizou sua preferência pela candidatura da ex-prefeita Denise Oliveira novamente ao cargo de chefe do Executivo cajazeirense

Por Jocivan Pinheiro

27/04/2020 às 15h25 • atualizado em 27/04/2020 às 15h28

O secretário-chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, que já sinalizou sua preferência pela candidatura da ex-prefeita Denise Oliveira novamente ao cargo de chefe do Executivo cajazeirense, disse que ainda acredita na união do seu grupo com o grupo do deputado estadual Jeová Campos (PSB) no mesmo palanque nas próximas eleições municipais. O detalhe é que Jeová já ‘lançou’ seu irmão Marquinhos Campos como pré-candidato a prefeito.

“O deputado Jeová faz uma movimentação política importante, o fortalecimento do seu partido. Isso é importante, é o que eu busco, o que ele busca, o que qualquer outro filiado à sua agremiação política faria. E eu confio que nas eleições de outubro marcharemos no mesmo palanque, esse é o meu desejo e o desejo de muitos amigos de Jeová, de familiares e dos vereadores que compõem tanto o grupo do deputado Jeová como meu grupo”.

VEJA TAMBÉM

Júnior Araújo diz que Cajazeiras está abandonada e critica ‘silêncio’ do sindicato municipal

Júnior aproveitou a deixa para alfinetar novamente o prefeito José Aldemir (PP), que tentará a reeleição: “Se por ventura não ocorrer [a aliança entre seu grupo e o grupo de Jeová], nós temos maturidade política suficiente para entender e para fazer as discussões no campo político, no campo ideológico, sem atacar a honra das pessoas como é o que ocorre muito aqui por parte do atual gestor da nossa cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: