header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo diz que Cajazeiras está abandonada e critica ‘silêncio’ do sindicato municipal

Ao falar sobre atrasos de salários, o secretário chefe do Governo do Estado criticou a postura de sindicalista: "Agora ela mia como o filhote de um gatinho atrás de seu leite"

Por Jocivan Pinheiro

23/04/2020 às 18h48 • atualizado em 23/04/2020 às 18h51

As trocas de acusações entre o secretário chefe do Governo do Estado, Júnior Araújo, e o prefeito de Cajazeiras José Aldemir se tornaram uma novela que promete novos capítulos.

Desta vez, no programa Balanço Diário desta quinta-feira (23), Júnior Araújo disse que Cajazeiras está abandonada e que é da natureza do prefeito José Aldemir atacar as pessoas.

“É da natureza do prefeito atacar homens e mulheres de bem na cidade de Cajazeiras. O grande problema é que o prefeito tenta medir as pessoas com a própria régua, tentando desvirtuar o desmantelo administrativo que se instalou na sua gestão desde o primeiro ano até a presente data, onde o que se percebe é um verdadeiro abandono”.

VEJA TAMBÉM

Antônio Gobira responde às declarações de José Aldemir, que o chamou de ‘coitado’ e ‘irracional’

Júnior Araújo também comentou sobre atrasos de salários dos servidores públicos: “Virou uma prática constante na cidade de Cajazeiras os funcionários públicos terem que se humilhar, se expondo em redes sociais para cobrar o que lhe é de direito”, falou o secretário chefe do Estado.

Na sua participação, sobrou críticas também para o Sindicato dos Funcionário Públicos Municipais de Cajazeiras (SINFUMC), cuja presidente é a ativista Elinete Lourenço. Na ocasião, Júnior critica o ‘silêncio’ do sindicato com relação aos atrasos salariais.

“Quando eram as outras gestões, ela rugia feito um leão. E quando é agora, não sei se por interesses pessoais que tenha perante a atual gestão, ela mia como o filhote de um gatinho atrás de seu leite”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: