header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz ser a favor de sessões remotas na Câmara de Cajazeiras: “Estou sendo pago pra isso”

O vereador falou que desconhece se há colegas que são contra as sessões remotas, mas ele está à disposição para participar

Por Diário do Sertão

11/05/2020 às 15h16 • atualizado em 11/05/2020 às 15h22

O vereador Kleber Lima (PSD) disse que está à disposição da Câmara Municipal de Cajazeiras para participar de sessões remotas (online), caso a presidência decida por isso.

Desde que o isolamento social por causa do coronavírus começou no estado, a Assembleia Legislativa tem realizado sessões remotas para manter as atividades parlamentares em dia. Porém, o mesmo não está acontecendo na maioria das câmaras municipais.

“A Câmara Municipal de Cajazeiras é a caixa de ressonância que, de certa forma, faz com que as outras cidades possam ficar interagindo. Mas Cajazeiras já fez a sua primeira sessão remota. Diga-se de passagem, muito proveitosa. Nós temos vários requerimentos em pauta e foi comunicado por alguns colegas vereadores dessa disponibilidade em poder acontecer essa sessão remota”.

VEJA TAMBÉM

Vereador diz que Prefeitura de Cajazeiras não paga salários atrasados por falta de planejamento

O vereador falou que desconhece se há colegas que são contra as sessões remotas, mas ele está à disposição para participar.

“O vereador Kleber Lima está sendo pago para isso e eu estou à disposição da comunidade. Se o presidente nos convocar, estarei de prontidão como sempre fiz”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: