header top bar

section content

VÍDEO: Vereadores de Cajazeiras defendem Dra. Paula e afirmam: ‘’são matérias maldosas e fake news’’

Segundo os parlamentares no final de semana, matérias maldosa denigriram a imagem do prefeito de Cajazeiras e deputada estadual

Por Redação Diário do Sertão

09/06/2020 às 19h12 • atualizado em 09/06/2020 às 19h13

Os vereadores Eriberto Maciel (PP) e Eudomar Filho (PTC), durante sessão virtual da Câmara Municipal de Cajazeiras, nessa segunda-feira (08), partiram em defesa da deputada estadual Paula Francinete (PP). De acordo com os parlamentares, ‘’ela foi vítima de fake news, envolvendo a vida pessoal dela e do esposo José Aldemir (PP)’’.

Segundo o vereador, Eriberto Maciel (PP) no final de semana, matérias maldosas foram divulgadas nas redes sociais para denigrir a imagem dos políticos sertanejos.

VEJA MAIS:

Dra. Paula rebate fake news e reafirma apoio a seu esposo Zé Aldemir: ‘Ninguém vai destruir nosso amor’

“Pelas matérias postadas, matérias requentadas, fake news isso não é importante, importante é pobre ter espaço na gestão. Zé Aldemir sempre procura resolver os problemas dos mais carentes de nossa cidade. Sabemos que é ano de eleição, mas precisamos de dignidade e coerência, não comungamos com agressão verbal e nas redes sociais’’ afirmou.

Doutora Paula e seu esposo José Aldemir Meireles

Já o vereador Eudomar Pereira (PTC) lamentou a divulgação das matérias envolvendo a vida pessoal dos representantes políticos.

‘’Diante dessa situação envolvendo Dra. Paula e Zé Aldemir, a gente fica triste, falo por mim, todos nós que estamos na vida pública, estamos submissos a passar por essas situações. Na minha convicção, na nossa vida pessoal somente Deus pode nos julgar. Quero de público prestar minha solidariedade ao prefeito Zé Aldemir e Dra. Paula.

A NOTÍCIA MENTIROSA

De acordo com Paula,” pessoas maldosas” editaram sua participação na imprensa local, neste sábado (06), para atacar a vida pessoal do casal, com finalidade eleitoreira. Ela disse que em nenhum momento desconfiou da honestidade de Zé Aldemir.

A parlamentar reafirmou total apoio e confiança ao prefeito Zé Aldemir, durante participação em programa de radiofônico, neste domingo (07), na imprensa local.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: