header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, senador Diego Tavares nega ter pedido vaga no Senado em troca de se filiar ao PP

Tavares era suplente da senadora Daniella Ribeiro (PP) e assumiu a titularidade após ela se licenciar para tratar de assuntos particulares

Por Jocivan Pinheiro

13/10/2020 às 14h48 • atualizado em 13/10/2020 às 14h50

Durante coletiva de imprensa em Cajazeiras, o senador Diego Tavares (PP) negou que tenha barganhado sua titularidade no Senado em troca de deixar o PV para se filiar ao PP.

Tavares era suplente da senadora Daniella Ribeiro (PP) e assumiu a titularidade após ela se licenciar para tratar de assuntos particulares.

“Em nenhum momento coloquei na mesa assumir o Senado; ao mesmo tempo em que, também, em nenhum momento foi colocado pela senadora Daniella nesse momento”, disse o senador.

VEJA TAMBÉM

Senador visita Cajazeiras e promete empenho em Brasília para construir hospital universitário

Diego Tavares era do PV e ocupava o cargo de secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, mas deixou o cargo e o partido e se filiou no PP porque, segundo ele, não concordou com a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) de escolher Edilma Freire (PV) como candidata a prefeita da capital.

“Nós temos que separar. Uma coisa é o prefeito Luciano, outra coisa é a candidata do partido. Uma coisa foi Lula presidente, outra coisa foi Dilma presidente. Experiência nós não passamos no aperto de mão, no abraço. Todo prefeito senta na cadeira e tem que tomar dez decisões por dia. Ele pode acertar as dez ou errar as dez. Se nós corrermos o risco de errar a maioria, acontece os maus governos que existem”, justificou o senador.

DIÁRIO DO SERTÃO

PROJETOS E IRONIAS

VÍDEO: Candidata promete hospital para Santa Helena, e adversário pergunta se ela usa cartão do SUS

ELEIÇÕES 2020

VÍDEO: Jornalista vê em resultado de pesquisa cenário do segundo turno nas eleições em João Pessoa

CURIOSIDADE

VÍDEO: Escritora paraibana detalha relação entre Lampião e Padre Cícero durante governo de Prestes

EM DEBATE

VÍDEO: Candidata promete hospital universitário em Santa Helena com “projeto audacioso, mas concreto”

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!