header top bar

section content

VÍDEO: Vereador reeleito em Bom Jesus elogia atual prefeito e diz que é possível parceria com governo

O vereador Fabinho Abel (Progressista) disse que o governo é um gestor de todos. Ele falou que não ver nenhum empecilho de um diálogo com a prefeita Denyse

Por Luiz Adriano

16/12/2020 às 18h23 • atualizado em 16/12/2020 às 18h28

O vereador Fabinho Abel (Progressista) da cidade de Bom Jesus, Região de Cajazeiras, participou de uma entrevista no Programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão. O parlamentar expressou diversos elogios ao atual prefeito da cidade Roberto Bayma (PP) e disse que mesmo a oposição sendo integrante da base governista, ele acredita em uma aproximação da futura prefeita Denyse Bayma (Progressista) com o governador João Azevêdo (Cidadania).

O vereador acredita que a partir de agora o executivo estadual terá um pensamento voltado para sua reeleição, ou seja, ele precisará de voto. “Eu acho que Bom Jesus não tem nenhuma restrição. Eu creio que ele receberá tanto Roberto quanto Denise de portas abertas, até porque o governador, é governador de todos. Não vejo nenhum empecilho do governador aceitar um diálogo com a nossa prefeita Denyse”, pontuou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Prefeito de Bom Jesus faz análise dos 8 anos de gestão e das contas reprovadas pelo TCE

Ele falou que a principal marca da administração do prefeito Roberto Bayma é levar o destaque de Bom Jesus ao mundo inteiro através das festividades do município. Outro ponto importante que o vereador citou foi com relação ao pagamento do funcionalismo que tem sido realizado em dias. “Ele tem atuado sobre todos os requisitos. Levou o município de Bom Jesus a todo o Brasil e ao mundo inteiro. Bom Jesus se tornou diferente, sob a administração de Roberto, trouxe um diferencial em tudo, na saúde, na educação, na cultura, na agricultura… é um gestor, é um conselheiro para fazer o bem a população”, disse o parlamentar.

O vereador Fabinho Abel é vereador atualmente e ganhou pela segunda vez nas eleições 2020. Ele ficou em 2º lugar com 250 votos, dois a menos que o primeiro colocado. O atual prefeito está em seu segundo mandato e elegeu como sucessora, Denyse Bayma. Ela obteve 1.546 votos contra 1.064 de seu opositor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: