header top bar

section content

VÍDEO: Ex-senador da Paraíba fala de desafios para novos presidentes eleitos da Câmara e do Senado

Efraim Morais disse que esteve no Congresso para prestigiar seu filho, o deputado federal Efraim Filho (DEM), que foi indicado mais uma vez para líder do democratas.

Por Luiz Adriano

02/02/2021 às 19h41 • atualizado em 02/02/2021 às 19h46

O ex-senador e deputado federal da Paraíba, Efraim Morais (DEM), falou à TV Diário do Sertão e à Rede Mais, que espera um bom desempenho por parte dos presidentes eleitos no Senado e na Câmara Federal. O ex-parlamentar falou da sua presença na Capital Federal e disse que foi prestigiar a indicão de seu filho, o deputado federal Efraim Filho, para mais uma vez presidir a liderança do Democratas na Câmara.

Quanto aos novos presidentes das casas legislativas, Efraim Morais destacou o perfil de Rodrigo Pacheco (DEM) e enfatizou que o mesmo faz parte de seu partido: “Uma pessoa equilibrada, um jurista renomado, e acima de tudo um homem com compromisso com o Brasil que é o Pacheco, que é do nosso partido, e com certeza saberá conduzir muito bem essa casa”, disse.

VEJA TAMBÉM

Com 57 votos, Rodrigo Pacheco é eleito novo presidente do Senado e do Congresso Nacional

Sobre Arthur Lira, que venceu para presidente da Câmara Federal, Efraim crê que a experiência do parlamentar vai ajudá-lo a administrar as diferenças dentro da Casa. O paraibano entende que é preciso ter atenção às áreas da saúde e da economia.

“O deputado Arthur Lira, com a sua experiência de três mandatos na casa, conhecendo muito bem esse plenário, deverá buscar dentro do possível a unidade das bancadas, para que possa ser votada principalmente aquelas matérias de interesse do país, principalmente na área de saúde e na área econômica”, pontuou.

Efraim Morais é ex-senador, ex-deputado e pai do deputado federal Efraim Filho.

TV Diário do Sertão e Rede Mais em Brasília

Durante toda esta semana, o programa Olho Vivo está sendo transmitido com notícias direto da Capital Federal. O diretor administrativo do Sistema Diário, Petson Santos, encontra-se em Brasília e todas as tardes a partir das 17h ele participa ao vivo com todas as informações do Congresso.

Em parceria com a Rede Mais, o programa Hora H, também está sendo gerado para a TV Diário do Sertão durante toda a semana.

Os programas jornalísticos Balanço Diário e Olho Vivo estão tendo flashs AO VIVO direto da capital da República, o que continuará acontecendo até a próxima sexta-feira (05).

Veja as rádios que estão em conexão com Brasília no programa Olho Vivo:

FM CIDADE 104,9 (Cajazeiras)
FM CAPIVARA 104,9 (Uiraúna)
FM SOUSENSE 87,9 (Sousa)
FM SANTANA 87,9 (Santana dos Garrotes)
FM RAINHA DO VALE 105 (Itaporanga)
FM MARIANA 104,9 (Triunfo)
CACHOEIRA RÁDIO CENTRO (Cachoeira dos Índios)
FM ALAGOINHA (Ipaumirim-CE)
FM NATIVA (Piancó)
RÁDIO DIÁRIO (Cajazeiras)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: