header top bar

section content

Prefeito de São José de Piranhas paga folha de fevereiro de forma antecipada

Oito novos aprovados no Concurso Público realizado pela Prefeitura, os quais foram empossados no último dia 1º também irão receber seus proventos.

Por Luiz Adriano

10/02/2021 às 11h49 • atualizado em 10/02/2021 às 11h53

Imagem ilustrativa

O prefeito Chico Mendes (Cidadania) de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, realizou nesta quarta-feira (10) o pagamento do funcionalismo público da cidade. Conforme realizado em todo seu primeiro mandato, o executivo permanece honrando os trabalhadores tanto os efetivos quanto os comissionados, pagando seus vencimentos de forma antecipada.

O salário que já se encontra nas contas bancárias dos servidores, é referente ao mês de fevereiro. Da mesma maneira, o gestor fez em janeiro quando pagou a folha antecipadamente. No dia 11 todos os servidores municipais receberam seus subsídios referentes ao primeiro mês do ano.

VEJA TAMBÉM

Chico Mendes empossa oito aprovados em concurso da prefeitura de São José de Piranhas

Na folha de fevereiro acontece algo inusitado no município. Oito novos aprovados no Concurso Público realizado pela Prefeitura de São José de Piranhas, os quais foram empossados no último dia 1º, assim como os demais servidores, receberão seus proventos com apenas 10 dias de trabalho efetuado, ou seja, de forma antecipada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: